Minha conta
    Pearl Jam toca 'Let It Go', de Frozen - Uma Aventura Congelante

    Eddie Vedder, vocalista da banda, cantou o refrão da famosa música da Disney no final da canção 'Daughter', em um show realizado em Milão, na Itália.

    Não satisfeito em ser uma das principais figuras do rock das últimas duas décadas, Eddie Vedder decidiu fazer uma pequena homenagem a trilha sonora de Frozen - Uma Aventura Congelante, premiada animação da Disney que se destacou tanto por sua trama, quanto por sua trilha sonora. 

    Vedder, líder do Pearl Jam, cantou o refrão do hit "Let It Go" durante uma apresentação da banda em Milão, na Itália, na última sexta-feira. Os versos "Let it go, let it go /Can't hold it back anymore" foram entoados em um final estendido da faixa "Daughter", uma das canções mais famosas do repertório do quinteto, provando que nem mesmo os ícones do grunge estão imunes ao estrondoso fenômeno cultural que foi Frozen. O vídeo publicado na internet por um fã já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações.

    Escrita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, "Let it Go" foi cantada por Idina Menzel, atriz e cantora da broadway que dublou a Rainha Elsa na versão orignal do filme. Durante os créditos finais, uma versão levemente modificada da canção foi apresentada pela cantora pop Demi Lovato. A partir daí, a canção trilhou um belo caminho rumo à aclamação, vencendo o Oscar de Melhor Canção Original e alcançando o top 10 da Billboard Hot 100 - lista que mede semanalmente a popularidade e número de vendas de uma canção - por sucessivas semanas.

    A música também ganhou diversas versões, das mais sérias às mais bem-humoradas. Veja mais na matéria 20 versões imperdíveis da canção Let it Go, de Frozen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top