Minha conta
    Presidente da Coreia do Norte condena nova comédia com James Franco e Seth Rogen

    Em The Interview, os dois são contratados para matar Kim Jong-un.

    Não demorou muito para Kim Jong-un reagir à comédia The Interview, estrelada por James Franco e Seth Rogen. Também, pudera: a história gira em torno de um apresentador de televisão e de seu produtor, contratados justamente para assassinar o presidente norte-coreano. O trailer, divulgado recentemente, mostra a trapalhada dos protagonistas, e revela o ator que interpreta Jong-un.

    A resposta do porta-voz do presidente foi uma condenação ao cinema americano em geral, que estaria "repleto de assassinatos e execuções", de acordo com o comunicado. O governo norte-coreano aproveitou para fazer críticas aos Estados Unidos como um todo:

    "Existe uma ironia especial nesta história, já que ela mostra o desespero do governo dos Estados Unidos e da sociedade americana. Um filme sobre o assassinato de um líder estrangeiro reflete o que os Estados Unidos já fizeram no Afeganistão, no Iraque, na Síria e na Ucrânia. Não podemos esquecer também quem matou o presidente Kennedy: os americanos. Na verdade, o presidente Obama deveria tomar cuidado, caso os militares americanos queiram matá-lo também"

    Uma resposta à altura da fama de Jong-un, não acha? O fato é que The Interview ainda é inédito no mundo inteiro, ou seja, ninguém na na Coreia do Norte assistiu ao filme. Conhecendo o sarcasmo de Seth Rogen e James Franco (vide É o Fim, Segurando as Pontas e Vizinhos), talvez o filme seja bastante crítico com os Estados Unidos também, mas os fãs vão precisar esperar para ver.

    The Interview chega aos cinemas brasileiros dia 30 de outubro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top