Minha conta
    Copa do Cinema: Inglaterra vence o Uruguai... no VideoFight!

    Hoje é dia de França x Suíça, pela Copa do Mundo e também na Copa do Cinema!

    VideoFight de hoje: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (França) x Minha Irmã (Suíça). Participe!

    De todos os grupos da primeira fase da Copa do Mundo, o D é, de longe, o mais complicado. Afinal de contas, três campeões mundiais duelam por apenas duas vagas: Itália, Inglaterra e Uruguai. E ainda tem a seleção de Costa Rica, que de boba não tem nada. O Uruguai que o diga, ao ser derrotado por ela por 3 x 1 logo em sua estreia na Copa.

    Abrindo a segunda rodada, Uruguai e Inglaterra se enfrentaram e deu Luis Suárez, ops, Uruguai na cabeça: 2 x 1, com o atacante do Liverpool fazendo a diferença para a seleção sul-americana. Já no VideoFight, a Inglaterra levou a melhor: vitória de Simplesmente Amor, com 31 votos (72,1%), contra os 12 votos (27,9%) recebidos por O Banheiro do Papa.

    Hoje é dia da seleção francesa voltar a campo, em busca da vaga antecipada para as oitavas-de-final. França x Suíça é o duelo desta sexta na Copa do Cinema, colocando frente a frente O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, indicado a cinco Oscar, e o premiado Minha Irmã, que ganhou um prêmio especial no Festival de Berlim 2012. O vencedor, você decide!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top