Minha conta
    Copa do Cinema: Chile elimina a Espanha no campo e perde no VideoFight por apenas dois votos

    Hoje tem mais um clássico na Copa do Cinema: Uruguai x Inglaterra!

    Por essa ninguém esperava! A Espanha, atual campeã do mundo, foi eliminada da Copa em apenas dois jogos! Este é daqueles desempenhos que derrubam todo e qualquer bolão, já que nove entre dez apostadores (o outro mal acompanha futebol) colocavam a seleção entre as favoritas para levar o título deste ano. Desempenho desastroso para Casillas, Iniesta, Diego Costa & cia.

    Em pleno Maracanã, a seleção chilena dominou completamente a Espanha e ganhou, com tranquilidade, por 2 x 0. Uma facilidade que não existiu no VideoFight, cujo resultado foi o mais acirrado até o momento! O representante espanhol, Mar Adentro, venceu por apenas dois votos - e impediu que a Espanha amargasse sua segunda derrota no VideoFight, já que Tudo Sobre Minha Mãe sucumbiu perante A Espiã no confronto Espanha x Holanda. No fim das contas, Mar Adentro recebeu 34 votos (51,5%) e No ganhou 32 votos (48,5%).

    Hoje a Copa do Mundo conta com outro clássico importante do futebol mundial: Inglaterra x Uruguai, sendo que quem perder tem grandes chances de também deixar a Copa já na primeira fase. No VideoFight, os países estão representados pela comédia romântica inglesa Simplesmente Amor e pelo drama uruguaio O Banheiro do Papa. Quem merece ganhar? Vote e decida!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top