Minha conta
    Jared Leto pode substituir Will Smith em ficção científica

    O ator está em negociações para estrelar Brilliance, que já conta com Noomi Rapace no elenco.

    Jared Leto pode estar perto de fechar seu primeiro contrato após ganhar o Oscar de melhor ator coadjuvante por Clube de Compras Dallas. O ator está em negociações com a Legendary Pictures para assumir o personagem principal de Brilliance, que inicialmente seria interpretado por Will Smith. O ator desistiu do papel devido a conflitos de agenda com outros projetos, como Focus (onde atuará com Rodrigo Santoro) e o filme ainda sem título envolvendo o universo do futebol americano, que será dirigido por Ridley Scott.

    Dirigido por Julius Onah, Brilliance já conta com Noomi Rapace no elenco. O longa-metragem é baseado no livro homônimo escrito por Marcus Sakey, situado em uma realidade onde cerca de 10% das pessoas possuem habilidades extraordinárias, sendo chamadas de "brilhantes". O personagem de Leto, caso acerte com o filme, será um agente federal que utiliza seu dom especial para capturar terroristas. Sua próxima tarefa é prender outro brilhante, que pretende incitar uma guerra civil. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

    Vale lembrar que, antes de Clube de Compras Dallas, Jared Leto ficou seis anos sem atuar em qualquer longa-metragem. No momento ele tem se dedicado à turnê de sua banda, Thirty Seconds to Mars.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top