Minha conta
    O Pai da Noiva: Steve Martin vai atuar em terceiro filme da franquia, que terá casamento gay

    De acordo com jornalista, personagem de Martin terá uma crise quando descobrir que seu filho vai se casar com outro homem.

    O Pai da Noiva 3 vem aí! De acordo com o site da jornalista Nikki Finke - a mesma que vazou a suposta lista dos filmes de super-herói que a DC Comics que a Warner Bros vão anunciar na Comic Con - o ator Steve Martin vai retomar o papel do enciumado pai de família George Banks, de O Pai da Noiva (1991) e O Pai da Noiva 2 (1995).

    Porém, agora no século 21, a trama da sequência vai ter uma leve alteração. No primeiro filme, George não conseguia suportar a ideia de que sua filha estava se casando. No segundo, ele teve uma crise de meia idade quando descobriou que ia virar vovô. Já em O Pai da Noiva 3, George vai descobrir que seu filho Matty Banks (interpretado por Kieran Culkin nos longas anteriores da franquia), agora com 29 anos, é gay e está de casamento marcado com outro homem, filho de um militar de alta patente da marinha americana. George não consegue aceitar e é expulso de casa por Nina, sua esposa, interpretada por Diane Keaton anteriormente. A partir daí, ele começa a refletir sobre seus preconceitos.  

    Charles Shyer, que dirigiu os dois filmes anteriores, está escalado para retomar a função e também escrever o roteiro. Ainda não há informações sobre o retorno de Keaton, Culkin e Kimberly William, e sobre o início das filmagens ou previsão para estreia.

    Outra interrogação relacionada ao projeto tem a ver com o título. Seria mais correto se o nome do filme fosse O Pai do Noivo do que O Pai da Noiva 3, certo?

    Este será o primeiro trabalho de Martin diante das câmeras de cinema desde 2011, quando atuou na comédia O Grande Ano. Entretanto, ele trabalhou como dublador no elenco de vozes original de Cada Um na Sua Casa, animação produzida pela DreamWorks.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top