Minha conta
    Copa do Cinema: Disputa dura! Itália vence no campo, mas Orgulho e Preconceito ganha no VideoFight

    O duelo foi o mais acirrado na Copa do Cinema até o momento!

    Seja onde for, Itália x Inglaterra é sempre um clássico! Não apenas dentro de campo, mas também quando confrontadas suas filmografias. Afinal de contas, são dois dos países que mais ofereceram obras-primas do cinema ao longo do último século. Diante disso, nada mais natural que o duelo entre eles, na Copa do Mundo e no VideoFight, fosse bem aguardado!

    Curiosamente, os resultados foram distintos nos confrontos - é a primeira vez que isto acontece na Copa do Cinema! Se Balotelli e Marchisio garantiram a vitória italiana nos campos, A Vida é Bela sucumbiu diante de Orgulho e Preconceito. Mas caiu de pé, é bom ressaltar! No confronto recordista de votos na Copa do Cinema - até o momento -, Itália x Inglaterra foi também o mais equilibrado.

    Vamos então aos números finais do VideoFight: vitória de Orgulho e Preconceito, com 282 votos (53%), enquanto que A Vida é Bela recebeu 250 votos (47%).

    No VideoFight deste domingo, o confronto é entre Argentina x Bósnia-Herzegovina. De um lado está O Segredo dos Seus Olhos, estrelado por Ricardo Darín e dirigido por Juan José Campanella, que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro. Do outro está Um Episódio na Vida de um Catador de Ferro-velho, dirigido por Danis Tanovic e vencedor do Grande Prêmio do Júri e da categoria de melhor ator no Festival de Berlim 2013. Dois filmes premiados que se encontram neste duelo que, é claro, será definido por você. Participe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top