Minha conta
    Copa do Cinema: Brasil derrota a Croácia no campo e também no VideoFight!

    Tropa de Elite 2 saiu vitorioso do primeiro duelo na novidade lançada pelo AdoroCinema para a Copa do Mundo.

    A Copa do Mundo começou! Antenado com o evento, o AdoroCinema divulgou na última quarta-feira a Copa do Cinema, que reunirá uma série de notícias, matérias especiais e playlists que abordarão tanto o futebol quanto a sétima arte. Além disto, lançou uma novidade: o VideoFight, onde os leitores podem votar em duelos relacionados ao principal jogo do dia.

    A "partida" de abertura, é claro, era Brasil x Croácia. De um lado estava o recordista de público Tropa de Elite 2 contra Os Filhos do Padre, em cartaz nos cinemas nacionais há 12 semanas. Assim como aconteceu em campo, a vitória foi brasileira - mas, desta vez, sem a ajuda do árbitro. Afinal de contas, aqui a regra é clara: quem recebe mais votos, leva!

    Com 109 votos (71,2%), Tropa de Elite 2 derrotou Os Filhos do Padre, que recebeu 44 votos (28,8%).

    O segundo VideoFight já está no ar e envolve o clássico Espanha x Holanda. De um lado, está o sucesso Tudo Sobre Minha Mãe, dirigido por Pedro Almodóvar e vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro. Do outro está A Espiã, mais recente filme dirigido por Paul Verhoeven a chegar aos cinemas brasileiros. Quem será o grande ganhador? Vote e decida!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top