Minha conta
    Copa do Cinema chega com muita diversão e informação!

    A Copa do Mundo está chegando e o AdoroCinema preparou uma programação especial que unirá futebol e a sétima arte. Confira o que vem por aí!

    Após quatro anos de espera, a Copa do Mundo está prestes a começar! O AdoroCinema, é claro, não podia deixar de preparar uma programação especial para os amantes da sétima arte que também curtem a maior competição de seleções do planeta!

    De olho na união entre filmes e futebol, preparamos a Copa do Cinema! Ao longo de toda a Copa do Mundo, iremos divulgar uma série de notícias, matérias especiais e playlists temáticas, sempre mesclando estas duas paixões de boa parte dos brasileiros. Para coroar este lançamento, apresentamos uma grande novidade: o VideoFight!

    É através do VideoFight que você poderá interagir conosco, escolhendo sempre entre dois filmes que representam o principal jogo do dia. A disputa de estreia é entre Brasil x Croácia, confronto de abertura da Copa, onde os convocados foram Tropa de Elite 2 (maior sucesso de público da história do cinema nacional) e Os Filhos do Padre (em cartaz nos cinemas brasileiros há 12 semanas). Se no campo é possível apenas torcer pela sua seleção predileta, aqui é você quem decidirá quem merece levar a melhor.

    Portanto, pode se preparar! A Copa do Cinema começa agora com muita diversão e informação para você que, assim como nós, adora cinema e futebol!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top