Minha conta
    Shailene Woodley protagoniza cenas quentes em novo vídeo do drama White Bird in a Blizzard

    Filme traz cenas de nudez com a atriz de A Culpa é das Estrelas. "Todo mundo pirou porque eu estava nua, mas na vida real, quando eu faço sexo, eu estou nua. Então vamos fazer um filme de verdade! Vamos levar veracidade para a cena!", declarou.

    O ano de 2014 tem sido cheio para Shailene Woodley. Em Divergente, ela estrelou o primeiro filme de uma longa franquia que segue os moldes de Jogos Vorazes. Na semana passada, estreou nos cinemas o filme A Culpa é das Estrelas, que está conquistando um sucesso comercial estrondoso nas bilheterias do Brasil e dos Estados Unidos. Porém, ela ainda não para por aqui. Neste ano também será lançado o filme de drama e suspense White Bird in a Blizzard, ainda sem título em português.

    Na trama, a jovem Kat Connors, de 17 anos, vive uma nova fase em sua vida após sua mãe, Eve (Eva Green) - uma mulher linda, misteriosa e perturbada - sumir sem deixar vestígios de seu paradeiro. A partir daí ela tenta compreender melhor a si mesma. Depois de anos em um ambiente familiar que a reprimia, ela mal sente falta da mãe e até passa a se dar melhor com seu pai, Brock (Christopher Meloni). Kat vive um momento de descobertas amorosas e sexuais com seu namorado Phil (Shiloh Fernandez) e se sente feliz. Porém, depois de um tempo, a jovem acaba tendo que se confrontar com o "fantasma" de sua mãe e percebe o real impacto que o sumiço dela teve em sua personalidade.

    O novo vídeo traz cenas quentes entre Woodley e Fernandez ao som da canção "Behind The Wheel (Beatmasters Mix)", banda de música eletrônica Depeche Mode, popular na década de 1980, onde o filme é ambientado.

    White Bird in a Blizzard traz cenas de nudez da atriz, que estão sendo comentadas desde que o filme foi exibido no Festival de Sundance, dedicado ao cinema independente, no começo deste ano. Recentemente, Woodley comentou o caso em entrevista para a New York Magazine, onde disse que filmar as cenas íntimas foi muito divertido, mas afirmou não entender porque elas tem sido tão faladas: "Todo mundo pirou só porque eu estava nua, mas na vida real, quando eu faço sexo, eu fico pelada. Então vamos fazer um filme de verdade! Vamos levar veracidade para a cena!"

    Com direção de Gregg Araki, o filme conta ainda com Gabourey Sidibe (de Preciosa), Angela Bassett (de American Horror Story), Dale Dickey (de Inverno da Alma) e Jacob Artist (de Glee). 

    White Bird in a Blizzard estreia dia 14 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top