Minha conta
    Jeremy Renner está confirmado em Missão Impossível 5

    Além de Tom Cruise e Simon Pegg, Renner é mais um ator de Protocolo Fantasma que retornará para o quinto filme da franquia.

    Mais um nome foi confirmado em Missão Impossível 5. Além de Tom Cruise e Simon Pegg, Jeremy Renner é mais um ator de Missão Impossível - Protocolo Fantasma (2011) que retorna para o quinto filme da franquia. Por enquanto, os estúdios Paramount não divulgaram quase nenhuma informação sobre esta sequência. A confirmação de Renner foi dada pelo próprio ator, quando questionado sobre uma eventual participação na série de televisão True Detective:

    "É meio improvável. Na verdade, estou com pouco tempo por causa de Os Vingadores 2, e Missão Impossível 5 está logo aí, além disso eles querem fazer mais um Bourne. É improvável que eu tenha tempo agora. Mas tudo bem. Este é um ótimo problema - um dos melhores que eu poderia ter. Mesmo se eu quisesse [atuar em True Detective], o que não é o caso, eu não poderia".

    A sinceridade do ator é surpreendente, e compreensível. Além de todos esses projetos, ele estrela o filme policial Kill the Messenger e deve fazer uma aparição especial no seriado Louie, isso sem falar na possível sequência de João e Maria - Caçadores de Bruxas. Em 2014, Renner também será visto no drama A Imigrante, ainda inédito no Brasil. 

    Fonte: Slash Film

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top