Minha conta
    Exclusivo: Josh Brolin exibe a sua transformação física em vídeos legendados de Oldboy - Dias de Vingança

    O ator precisou engordar e emagrecer rapidamente para o papel de um homem preso durante 20 anos.

    O personagem principal do suspense Oldboy - Dias de Vingança passa por uma situação extrema: ele é sequestrado e preso em um quarto durante 20 anos, sem conhecer a identidade do sequestrador. Durante este tempo, Joe Doucett (Josh Brolin), inicialmente acima do peso, emagrece no cativeiro, e depois decide se fortalecer para buscar vingança, ganhando peso e músculos.

    A tarefa não é nada fácil para um ator, mas no vídeo abaixo, que você confere em exclusividade no AdoroCinema, Brolin mostra como conseguiu moldar o corpo para tantas transformações em tão pouco tempo. Além da parte física, ele era obrigado a passar rapidamente da raiva à tristeza, da impotência à violência. O diretor Spike Lee e os atores Michael Imperioli e Sharlto Copley elogiam a atuação dedicada de Josh Brolin.

    Além desse vídeo, você confere duas outras cenas legendadas e exclusivas: na primeira, Joe acusa Marie (Elizabeth Olsen) de ter lido as suas cartas pessoais, e na segunda, ele reencontra Chucky (Imperioli) após 20 anos. Você confere o desfecho desta história sangrenta a partir desta quinta-feira, dia 5 de junho, quando Oldboy - Dias de Vingança chega aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top