Minha conta
    Vida da cantora Whitney Houston será tema de filme

    Com direção de Angela Bassett, filme feito para a TV vai acompanhar os sucessos e turbulências da cantora que faleceu em fevereiro de 2012. Família é contrária à produção pois acredita que a vida de Whitney merecia ganhar as telonas.

    Mais um grande nome da música está prestes a ter sua vida retratada na sétima arte. A cantora Whitney Houston vai ganhar uma telefilme dirigido por Angela Bassett. O longa-metragem recebeu o sinal verde do canal de TV Lifetime e será lançado em 2015. 

    Houston, falecida em 2012, foi famosa não apenas por sua faceta musical, mas também por seu trabalho como atriz, especialmente no filme O Guarda Costas. A canção "I Will Always Love You", tema do romance, se tornou uma das músicas mais marcantes do cinema e da carreira da cantora.

    Em Whitney Houston (o filme de Bassett), o foco será o tumultuado relacionamento entre a diva do pop e o cantor de R&B Bobby Brown, do momento em que eles se conheceram até a ascensão de Houston ao estrelato e as complicadas brigas entre os dois.

    "Eu tenho um imenso respeito pelo talento e pelas incríveis realizações de Whitney e Bobby e sinto o peso da responsabilidade de contar suas histórias", declarou Bassett, até então mais conhecida por seus trabalhos como atriz. Ela vai estrear na direção de um longa-metragem justamente em Whitney Houston. Entre os filmes mais famosos da carreira de Bassett estão Malcolm XOs Donos da Rua e Tina, onde ela interpretou a cantora Tina Turner, também conhecida por seu turbulento casamento com o musico Ike Turner.

    Entretanto, a família da cantora não está nada interessada na produção do filme. "Certamente, Whitney vale mais do que um filme para televisão. Se ela estivesse aqui hoje, isso não aconteceria", declarou Pat Houston, irmã de Whitney. Os familiares estão planejando processar o canal Lifetime, mas nenhuma medida jurídica foi tomada ainda. Rumores indicam que a produção do telefilme incomoda a família porque os entes da cantora estão mesmo interessados em um filme para os cinemas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top