Minha conta
    Malévola: veja três novos vídeos com Angelina Jolie e Elle Fanning

    Disney divulgou duas cenas do filme e um vídeo de making of que traz depoimentos do elenco e do diretor Robert Stromberg.

    Na reta final da divulgação do filme Malévola antes de sua estreia, no dia 29 de maio, a Disney apresentou três novos vídeos do longa. 

    Há dois vídeos com cenas do filme: "Queen of the Moors" ("Rainha dos pântanos", em português), que traz a Malévola (Angelina Jolie) sendo venerada pelas bizarras criaturas que vivem com a protagonista na floresta; e "Finger Prick" ("Picada no dedo", em portugês), que mostra o momento em que a Princesa Aurora (Elle Fanning) fura o dedo no fuso de uma roca.

    Outro material disponibilizado foi um vídeo que traz  Jolie, Fanning e o diretor Robert Stromberg comentando o filme. "Este longa nos dá a oportunidade de descobrir a história da Malévola e de onde ela veio... Nos leva há um lugar onde há muita escuridão, mas também muita vida", diz Stromberg que está fazendo sua estreia na direção de um longa metragem após assinar a direção de arte de Avatar e Alice no País das Maravilhas (onde foi premiado com um Oscar).

    "Malévola tem um senso de humor perverso. Ela gosta de ser má, ela se deleita com isso. O mundo de Malévola é muito escuro, mas ao mesmo tempo muito elegante e bonito", disse Jolie, também elogiando o visual do longa-metragem de fantasia. 

    Quando perguntada sobre a responsabilidade de interpretar a Princesa Aurora, Fanning respondeu: "Ela é uma personagem icônica. Eu esperava trazer a essência dela e todos as características de uma princesa, mas também interpretar uma pessoa de verdade."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top