Minha conta
    A Culpa é das Estrelas: veja cena que mostra o primeiro encontro "de verdade" de Hazel e Gus

    Shailene Woodley apresentou o vídeo, que traz um jantar romântco entre sua personagem e o personagem de Ansel Elgort.

    Foi divulgado um novo clipe de A Culpa é das Estrelas, que começa com um pequeno prelúdio da atriz que protagoniza o filme, descrevendo o que será visto a seguir: "Olá, eu sou Shailene Woodley e este é um novo olhar sobre o filme The Fault In Our Stars (título original). Este é o primeiro encontro de verdade de Hazel e Gus. Um jantar bem extravagante. Com direito a champagne. Em Amsterdã."

    Em seguida, vemos Hazel (Woodley) e Gus (Ansel Elgort) sentados à mesa, decorada com velas. O garçom oferece um champagne que deixa o casal em êxtase. "Vocês sabem o que Dom Pérignon disse após ter inventado o champagne? 'Venham, rápido', ele disse, 'eu estou saboreando as estrelas!'", cita o simpático garçom. Logo em seguida, Gus responde: "Algo me diz que nós vamos precisar de um pouco mais disso".

    Adaptado do livro homônimo de John Green - que em breve verá seu livro "Cidades de Papel" ganhar as telonas - A Culpa é das Estrelas traz a história de dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para jovens com câncer e se apaixonam perdidamente, mesmo sabendo que cada dia pode ser o último de suas vidas. O filme conta com direção de Josh Boone, responsável por Ligados Pelo Amor. O roteiro do longa é assinado por Michael H. Weber e Scott Neustadter, que juntos escreveram o script de (500) Dias com Ela.

    A Culpa é das Estrelas estreia no próximo dia 5 de junho, uma semana antes do dia em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil.

    Trilha sonora

    Outra novidade relacionada ao longa-metragem foi a divulgação da melancólica canção "No One Ever Loved", da cantora sueca Lykke Li. A faixa está presente na trilha sonora de A Culpa é das Estrelas e traz versos dramáticos e românticos - assim como a trama do filme - como "Ninguém nunca amou / Ninguém nunca perdeu tanto quanto eu" e "O céu deve ter colocado o pó das estrelas em seus olhos / Para brilhar uma luz através da dor, até os meus olhos". Esta não é a primeira vez que uma música de Lykke Li vai embalar as cenas de um filme. A famosa faixa "I Follow Rivers" fez parte da trilha sonora de Azul é a Cor Mais Quente.

    Além de "No One Ever Loved", a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas também traz canções de Ed Sheeran ("All Of The Stars"), Birdy ("Tee Shirt"), M83 ("Wait") e Jake Bugg ("Simple as This").

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top