Minha conta
    Kickboxer - O Desafio do Dragão vai ganhar refilmagem com David Bautista e Georges St. Pierre
    Por João Vitor Figueira — 12 de mai. de 2014 às 16:08

    Stephen Fung será o diretor de filme de artes marciais originalmente estrelado por Jean-Claude Van Damme.

    O filme Kickboxer - O Desafio do Dragão vai ganhar uma refilmagem estrelada por Dave Bautista e Georges St. Pierre. O longa terá a direção do chinês Stephen Fung, responsável pelo filme Tai Chi 0, ainda inédito no Brasil. 

    A distribuidora The Exchange está promovendo o projeto nos eventos voltados para o mundo dos negócios que ocorrem em Cannes, na França, no mesmo mês do prestigioso festival que leva o nome da cidade. 

    Bautista é conhecido por sua atuação como um multipremiado lutador de WWE. No cinema, o atleta já atuou em Riddick 3 e fez o maior papel de sua carreira como o personagem Drax, o destruidor em Guardiões da Galáxia, filme da Marvel que estreia no Brasil em julho. St. Pierre se notabilizou como lutador de MMA, tendo deixado o esporte por tempo inderminado no final de 2013. Assim como Bautista, St. Pierre também já trabalhou como ator em uma adaptação dos quadrinhos para os cinemas, vivendo Georges Batroc em Capitão América 2: O Soldado Invernal.

    Marvel Studios
    David Bautista com Drax e Georges St. Pierre como Georges Batroc

    Lançado em 1989, Kickboxer - O Desafio do Dragão trazia Jean-Claude Van Damme no papel do lutador Kurt Sloan, que tenta convencer seu irmão Eric, um campeão dos pesos pesados, a não aceitar a proposta de lutar em um perigoso torneio de Hong Kong. Eric não dá ouvidos ao irmão e decide viajar até Ásia, onde é gravemente ferido após o embate com Tong Po. Disposto a se vingar, Kurt toma a decisão de treinar severamente com o mestre Xian Chow para vingar a lesão sofrida pelo irmão.

    Paralelamente a isso, O Grande Dragão Branco, outro filme de artes marciais estrelado por Van Damme nos anos 80 também está sendo refilmado. O remake terá, inclusive, cenas rodadas no Rio de Janeiro e direção de James McTeigue, de V de Vingança.

    Bautista e St. Pierre.
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Dida
      Está chato esse lance de refilmagem. Parece que a criatividade acabou! Nada ver esses atores no lugar de Van D. Feios e desengonçados...e...deixa pra lá...
    Mostrar comentários
    Back to Top