Minha conta
    Divulgadas duas imagens do novo filme de Woody Allen

    Fotos mostram o casal protagonista Colin Firth e Emma Stone em cena. Magic in the Moonlight chega aos cinemas brasileiros em agosto.

    Foram reveladas duas novas fotos de Magic in the Moonlight, o 46º filme do prolífico Woody Allen, que estreia nos Estados Unidos em 25 de julho e chega ao Brasil em 28 de agosto. Ambas mostram os protagonistas, vividos por Colin Firth e Emma Stone, em cena.

    A comédia romântica conta a história de um típico britânico (Firth), que é contratado para desmascarar uma possível charlatã (Stone) e, claro, acaba se engraçando por ela. O filme se passa no sul da França, mais especificamente na Côte d'Azur, nos anos 1920.

    Esse é o oitavo filme de Allen realizado fora dos Estados Unidos na última década. “Por um acidente de percurso, ou seja, por conseguir financiamento na Europa, acabei me tornando um diretor estrangeiro”, disse o cineasta à revista Entertainment Weekly. Essa também será a segunda vez que o diretor filma na França, dois anos depois de seu maior sucesso comercial, Meia-Noite em Paris.

    No elenco, além de Marcia Gay Harden, que interpreta a mãe da personagem de Emma Stone, estão confirmados nomes menos conhecidos do grande público (ao contrário do que costuma acontecer nos filmes de Allen), como: as veteranas Jacki Weaver (de O Lado Bom da Vida) e Eileen Atkins (Tinha que Ser Você), Simon McBurney (O Espião que Sabia Demais), Hamish Linklater, Erica LeerhsenAntonia Clarke e Jeremy Shamos.

    Allen, que costuma manter uma gaveta repleta de papéis com frases soltas com potencial para virar filme, disse à publicação que foi de lá que ele desenterrou a ideia para Magic: “Eu tinha um pedaço de papel na minha gaveta com essa ideia há muito tempo. Eu sabia que era um bom argumento, mas teimava em imaginá-lo como uma história contemporânea. De alguma forma, eu sentia que havia algo fora do lugar. Foi então que me veio a ideia de transportar a história para o sul da França dos anos 1920 e, de repente, tudo começou a fazer sentido”.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top