Minha conta
    O Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) terá um pai em Alice no País das Maravilhas 2

    O roteiro da sequência de Alice no País das Maravilhas imagina como seria o pai do excêntrico personagem.

    por Bruno Carmelo

    Alguém se lembra do pai do Chapeleiro Maluco no livro "Alice no País das Maravilhas", ou "Alice Através do Espelho"? Pois é, embora o personagem não seja uma invenção do autor Lewis Carroll, os roteiristas tomaram a liberdade de criá-lo especialmente para Alice no País das Maravilhas 2. Provavelmente, a intenção é dar mais espaço ao Chalepeiro Maluco (Johnny Depp), que garantiu alguns dos melhores momentos do filme original.

    O principal ator cotado para interpretar este papel é Mark Rylance, um veterano do teatro que fez poucas aparições no cinema, em filmes como A Outra e Anônimo. De acordo com o site Slash Film, o visual deste pai será tão louco quanto o do filho, e os dois terão cabeleiras coloridas ajeitadas sob um chapéu.

    Alice no País das Maravilhas 2 já tem confirmada a presença de Mia Wasikowska (no papel de Alice), Helena Bonham Carter (Rainha de Copas), Sacha Baron Cohen (como o vilão Time), além do próprio Johnny Depp. Com a desistência de Tim Burton na direção, James Bobin (Muppets 2 - Procurados e Amados) assumiu a função. O filme chega aos cinemas em maio de 2016.

    Alice no País das Maravilhas

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top