Minha conta
    Diretor desiste de Os Caça-Fantasmas 3 após morte de Harold Ramis

    Ivan Reitman não se sentiu animado para comandar sequência depois da morte do amigo. Dupla de diretores que trabalhou em Uma Aventura Lego e Anjos da Lei está cotada para assumir a direção. Os Caça-Fantasmas 3 deve começar a ser filmado no início de 2015.

    por João Vitor Figueira

    O diretor Ivan Reitman não vai mais dirigir a aguardada sequência Os Caça-Fantasmas 3. O cineasta foi o responsável pelos dois primeiros filmes da franquia, lançados na década de 80, mas decidiu abandonar a função de diretor após a morte de Harold Ramis, que era seu amigo pessoal e interpretou o Dr. Egon Spengler nos dois primeiros Ghostbusters (título original).

    "[A produção de Os Caça-Fantasmas] foi um momento realmente incrível na minha vida, há 30 anos atrás, assim como no segundo filme. Agora que Harold não está mais entre nós, não dá para esperar a mesma coisa", declarou o cineasta em entrevista ao site Deadline. Reitman deixou o cargo de diretor, mas vai continuar relacionado a Os Caça-Fantasmas 3, trabalhando como produtor. Ele também irá indicar alguns diretores para substituí-lo.

    Alguns rumores indicam que os diretores Phil Lord e Chris Miller, que realizaram juntos filmes como Uma Aventura Lego, Anjos da LeiTá Chovendo Hambúrguer, podem ficar com a vaga de Reitman. 

    A produção de Os Caça-Fantasmas 3 está planejada para começar em Nova York no começo de 2015. Após a morte de Hamis, ainda não se sabe quais dos protagonistas originais (Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson) vão retornar para o terceiro filme. "Eu não vou dizer quantos caça-fantasmas estarão no novo elenco, mas estamos determinados a manter o espírito do filme original e estou agradecido que tudo isto tenha acontecido de forma natural", afirmou Reitman, que também disse que os atores originais devem fazer pequenas pontas, caso aceitem participar do terceiro filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top