Minha conta
    Grace: A Princesa de Mônaco ganha trailer luxuoso e dramático com Nicole Kidman

    Filme sobre Grace Kelly vai abrir o Festival de Cannes.

    por João Vitor Figueira

    Grace: A Princesa de Mônaco ganhou seu primeiro trailer e um novo banner (veja no final desta notícia). O longa-metragem será o filme de abertutura do prestigioso Festival de Cannes e terá Nicole Kidman no papel da lendária atriz Grace Kelly. Na trama, Grace abandona sua carreira em Hollywood e se muda para a Europa para se casar com o Príncipe Rainier III (Tim Roth) e se tornar a Princesa de Mônaco.

    Grace: A Princesa de Mônaco

    O trailer começa mostrando Grace sendo ovacionada em um estúdio de Hollywood, no que parece ser sua despedida dos cinemas. Logo depois, ao som de música erudita, surgem imagens de luxuosas festas. Enquanto isso, a voz Grace dá uma entrevista falando sobre seu novo amor. "Alguns de vocês me perguntam: 'Por que eu deixei Hollywood?' Bem, eu deixei porque me apaixonei pelo príncipe encantado". Entretanto, logo em seguida, o clima de conto de fadas acaba, dando início à uma crescente tensão entre Grace Kelly e o Príncipe Rainier III, regada a discussões, desentendimentos em público e dúvidas sobre o relacionamento. Grace chega a confessar para o Padre Francis Tucker (Frank Langella): "Eu não sei como vou conseguir continuar vivendo com ele. Eu não sei como vou passar o resto da minha vida aqui, onde eu não posso ser eu mesma".

    Apesar do vídeo focar principalmente nas crises do casal, o filme também vai mostrar Grace Kelly unsando sua boa reputação para intermediar uma disputa política entre a França e Mônaco.

    Grace: A Princesa de Mônaco conta com a direção de Olivier Dahan e tem estreia prevista para o dia 22 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top