Minha conta
    Enquete da Semana: Gente Grande 2 merece ganhar o Framboesa de Ouro de pior filme do ano

    Os leitores do AdoroCinema escolheram a comédia com Adam Sandler como a pior produção indicada ao Framboesa de Ouro.

    por Bruno Carmelo

    Uma das premiações mais divertidas do ano, o Framboesa de Ouro atribui troféus aos piores filmes e atores do cinema americano. Na edição 2014, os infelizes indicados na categoria de pior filme foram a comédia Gente Grande 2, com Adam Sandler, a ficção científica Depois da Terra, com Will Smith, a aventura O Cavaleiro Solitário, estrelada por Johnny Depp, e duas outras comédias, A Madea Christmas e Para Maiores.

    A Enquete da Semana perguntou aos leitores do AdoroCinema qual filme merecia vencer o prêmio de pior do ano, e depois de uma disputa muito acirrada, o vencedor (ou perdedor, dependendo do ponto de vista) foi Gente Grande 2! O filme teve uma ótima bilheteria no Brasil, com mais de 1,5 milhão de espectadores, mas não agradou os leitores do site. Já O Cavaleiro Solitário, curiosamente indicado a 2 Oscar, teve o menor número de votos, e diversos leitores consideram que ele sequer deveria ter sido indicado aos piores do ano. Os vencedores do Framboesa de Ouro serão anunciados na véspera do Oscar, dia 1 de março.

    Confira o resultado da enquete e alguns comentários dos leitores:

    1) Gente Grande 2 (24,62%)

    2) Para Maiores (23,63%)

    3) Depois da Terra (22,34%)

    4) A Madea Christmas (16,55%)

    5) O Cavaleiro Solitário (12,86%)

    Jessica Angel: "'Para Maiores'. Mesmo sendo comédia, um bom filme tem ao menos que transmitir uma mensagem, tem que ter conteúdo seja ele só pra fazer rir ou as famosas comédias românticas".

    Natalia Souza: "'Depois da Terra' ganha de todos, é um filme muito tedioso no trailer parece um filme muito louco mais depois que vc assiste vc vê que é um tédio".

    Jennyfer F.: "'O Cavaleiro Solitário' não só é o filme mais chato do ano, mas também um dos mais chatos da história do cinema, nem consegui terminar".

    João Vitor S. Marques: "Engraçado que 'O Cavaleiro Solitário' tá entre os piores do ano, e mesmo assim teve 2 indicações ao Oscar... Mas, enfim, pra que lógica né?"

    Gente Grande 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top