Minha conta
    Enquete da Semana: Quem deve ganhar o Framboesa de Ouro de pior filme?

    Depois da Terra, Gente Grande 2, O Cavaleiro Solitário, Para Maiores e A Madea Christmas. Qual foi o pior filme de 2013?

    por Francisco Russo

    Nem só de Oscar vive Hollywood neste mês de janeiro. O Framboesa de Ouro, tradicional premiação que elege o que chegou de pior às telonas americanas, teve seus indicados anunciados no último dia 15. Entre os concorrentes estão alguns peso pesados da indústria do cinema americano, como Johnny Depp e Will Smith.

    Dois longas estrelados pelos astros estão entre os indicados ao Framboesa de Ouro de pior filme: O Cavaleiro Solitário e Depois da Terra. Gente Grande 2, Para Maiores e o ainda inédito nos cinemas brasileiros A Madea Christmas completam a lista de "homenageados". Diante disto, perguntamos aos leitores do AdoroCinema: quem deve ganhar o Framboesa de Ouro de pior filme?

    Além de votar na enquete abaixo, não deixe também de deixar a sua opinião. Caso você discorde da indicação de algum deles (ou até de todos eles), aproveite o espaço para protestar! Os autores dos melhores textos, selecionados pela equipe do AdoroCinema, serão publicados na notícia com o resultado desta enquete, que será divulgada em 28 de janeiro.

    LEIA MAIS:

    Framboesa de Ouro: Adam Sandler, Johnny Depp e Will Smith estão entre os indicados

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top