Minha conta
    Robert Downey Jr., Jennifer Lawrence e Emma Watson vão apresentar prêmios no Globo de Ouro. Veja lista completa!

    Premiação acontece no próximo domingo (12/01) no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills e será transmitida no Brasil por canal de TV por assinatura.

    por João Vitor Figueira

    O Globo de Ouro 2014 está chegando! A tradicional premiação anual que elege as melhores produções para o cinema e TV vai acontecer no próximo domingo, dia 12 de janeiro. As atrizes e humoristas Tina Fey e Amy Poehler serão as anfitriãs da cerimônia e, levando em conta o elogiado desempenho das duas na edição de 2013, a noite promete ser divertida. Porém, diversas outras estrelas de Hollywood vão emprestar um pouco de seu charme para a festa nas apresentações dos prêmios.

    A lista completa de apresentadores foi divulgada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood e conta com Robert Downey Jr., Kevin BaconLeonardo DiCaprioEmma StoneEmma Watson, Uma Thurman, Laura Dern, Mila Kunis, Colin FarrellJulie Bowen, Reese Witherspoon, Jimmy Fallon, Kyra Sedgwick, Naomi Watts, Mark Ruffalo, Seth Meyers,Liam Neeson, Chris O'Donnell, Chris Pine, Margot Robbie, Channing Tatum, Olivia Wilde, Ben Affleck, Matt Damon, Melissa McCarthy, Tom Hanks, Zoe Saldana, Christoph Waltz, Sandra Bullock, Emilia Clarke, Kate Beckinsale, Aaron Eckhart,Jonah Hill, Drew Barrymore, Chris Hemsworth e o piloto de fórmula 1 Niki Lauda.

    De acordo com Barry Adelman, produtor executivo do Globo de Ouro, a lista ainda pode reservar algumas surpresas. O Prêmio Cecil B. DeMille da edição de 2014 da premiação será entregue a Woody Allen pelas mãos de Emma Stone, que estará pressente no próximo filme do diretor, e de Diane Keaton, eterna musa do cineasta novaiorquino.

    O Globo de Ouro 2014 tem Trapaça, 12 Anos de Escravidão e a série House of Cards como os principais indicados (veja todos aqui). O canal de TV por assinatura TNT vai exibir a cerimônia no domingo, à partir das 22h00. O AdoroCinema vai cobrir todos os detalhes da premiação em tempo real em nossas contas no Twitter e Facebook.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top