Minha conta
    Vídeo exclusivo: Autora e roteirista de Confissões de Adolescente falam sobre o retorno desse grande sucesso dos anos 90

    Maria Mariana e Matheus Souza conversaram com a gente dias antes da estreia do filme e o resultado do papo você confere agora no seu AdoroCinema!

    por Roberto Cunha

    No início dos anos 1990, Maria Mariana apresentou aos jovens brasileiros um texto de sua autoria, que rapidamente se tornou um fenômeno nas livrarias, no teatro e, depois, na TV. Agora, em 2014, Confissões de Adolescente está de volta para restabelecer a conexão com essa turma, só que no cinema e “repaginado” pelo jovem roteirista Matheus Souza, do premiado Apenas o Fim. O AdoroCinema já viu o filme, aprovou e teve um papo exclusivo com os dois. O resultado você pode ver no vídeo abaixo. Confira!

    Confissões de Adolescente

    Confissões de Adolescente traz no elenco as atrizes Sophia Abrahão (Amor à Vida), Malu Rodrigues (Tapas & Beijos), Isabella Camero e Clara Tiezzi, do seriado Malhação, e ainda Cássio Gabus Mendes e as participações especiais (e afetivas) das atrizes que fizeram o original: Deborah Secco, Georgiana Góes, Daniele Valente e a própria Maria Mariana. Daniel Filho e Cris d'Amato dirigiram o time. Leia a crítica!

    Confissões de Adolescente

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top