Minha conta
    Exclusivo: Assista uma cena insana de A Grande Beleza, filme indicado ao Globo de Ouro
    19 de dez. de 2013 às 08:37

    Escolhido para representar a Itália na briga por uma vaga ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, o longa é surpreendente, como revela essa cena legendada, que você assiste primeiro aqui no seu AdoroCinema.

    por Roberto Cunha O filme A Grande Beleza concorreu a Palma de Ouro e surpreendeu com seu humor peculiar e imagens deslumbrantes em um dia fraco de Cannes, mas saiu de lá sem ganhar nada. O título já faturou alguns prêmios na Europa, está entre os indicados do Globo de Ouro 2014 e também se encontra na corrida por uma vaga ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, concorrendo com o brasileiro O Som ao Redor. Finalmente, sua estreia no Brasil acontece nesta sexta-feira, 20, e o AdoroCinema conseguiu para Você - com exclusividade - uma das muitas cenas incríveis e absurdas criadas por Paolo Sorrentino. Dá só uma olhada!

    Na história, o ator Toni Servillo interpreta um escritor romântico e solitário, refletindo sobre sua vida fútil. Ele escreveu um livro de muito sucesso, não consegue fazer outro, e sua rotina de famoso é de pura regalia, frequentando festas estranhas, com gente esquisita. Mas ele não está feliz e gostaria de mudar esse cenário. Bateu curiosidade? Veja o trailer legendado abaixo e, se curtir a ideia, leia a crítica!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top