Minha conta
    Joseph Gordon-Levitt está prestes a dirigir, produzir e estrelar adaptação de Sandman

    Ator de (500) Dias Com Ela está negociando com a Warner Bros para ser o grande nome da versão cinematográfica da revista de história em quadrinhos escrita por Neil Gaiman.

    por João Vitor Figueira

    Joseph Gordon-Levitt anunciou que irá produzir a versão para os cinemas de Sandman, cultuada série de história em quadrinhos escrita por Neil Gaiman. O comunicado foi feito no perfil oficial do ator no Twitter, onde deixou a entender que seu envolvimento no filme não para por aí: "Estou feliz que vocês estejam animados. Eu também estou!". De acordo com o site Deadline, o astro de (500) Dias com Ela e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge está negociando com a Warner Bros. para estrelar e/ou dirigir esta adaptação.

    Sandman terá David S. Goyer como produtor e roteirista. Goyer foi o responsável pelo texto de produções como O Homem de Aço, os filmes da trilogia Blade, o Caçador de Vampiros e os filmes da trilogia Batman, de Christopher Nolan. Neil Gaiman, autor da história, também vai trabalhar no projeto. Vale lembrar que esta não será a primeira obra do escritor a ser adaptada para os cinemas. Filmes como Stardust - O Mistério da EstrelaCoraline e o Mundo Secreto foram inspirados nos livros de Gaiman.

    Em 2013, Gordon-Levitt fez sua estreia como diretor e roteirista de um longa-metragem com a comédia romântica Como Não Perder Essa Mulher, bem recebida no Festival de Sundance. Atualmente, o ator está envolvido com outra adaptação de uma HQ, Sin City 2: A Dame to Kill For

    A história de Sandman é centrada em seu personagem-título (que também atende por "Morpheu", "Sonho" e outros nomes), a personificação do sonho. Ele fica preso por 70 anos, mas escapa e vem parar no mundo moderno, onde inicia sua vingança e planeja voltar ao seu reino. A trama mistura doses de fantasia e terror.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top