Minha conta
    Bryan Singer será o diretor de X-Men: Apocalypse

    Filme será uma continuação do ainda inédito X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e chegará aos cinemas em 2016!

    por Francisco Russo

    Os fãs de super-heróis dos quadrinhos foram pegos de surpresa com o anúncio de que mais um filme envolvendo os heróis mutantes seria produzido pela 20th Century Fox. Trata-se de X-Men: Apocalypse, cujo lançamento nos cinemas será em 27 de maio de 2016. A novidade agora é que a direção do novo filme será, mais uma vez, de Bryan Singer.

    X-Men: Apocalypse será o quarto longa-metragem da série dirigido por Singer, que esteve à frente de X-Men, X-Men 2 e do ainda inédito X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, cuja estreia será em 23 de maio de 2014. O longa-metragem será uma continuação direta de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e será estrelado apenas pelos atores de X-Men: Primeira Classe. Ou seja, nada de Patrick Stewart, Ian McKellen ou Hugh Jackman no elenco.

    Entretanto, isto não significa que Wolverine será esquecido totalmente. A Fox está em negociações tanto com Jackman quanto com o diretor James Mangold para que eles estejam em uma sequência de Wolverine: Imortal, ainda sem previsão de lançamento.

    LEIA MAIS:

    Universo mutante da Marvel no cinema

    Tem surpresa na cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top