Minha conta
    Tem surpresa na cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

    A cena vai mostrar como o vilão Apocalipse aparece na trama de X-Men: Apocalipse, previsto para 2016.

    por Bruno Carmelo

    O aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ainda está sendo preparado, mas recentemente o diretor Bryan Singer anunciou que uma sequência já está sendo preparada, com o título X-Men: Apocalypse. Os fãs dos quadrinhos ficaram contentes com a notícia, afinal, o poderoso vilão Apocalipse seria um dos maiores e mais difíceis adversários que os mutantes já enfrentaram no cinema.

    Agora o site First Showing conseguiu uma informação confidencial sobre a cena pós-créditos de Dias de um Futuro Esquecido, revelando como Apocalipse vai entrar nesta história. Nem precisa afirmar que as informações abaixo contêm spoilers, certo? Ou seja, se quiser guardar o suspense para o final do filme, é melhor não continuar!

    De fato, nenhum ator novo vai interpretar o Apocalipse. Como o vilão tem a capacidade de se projetar no corpo de outra pessoa, ele vai transferir os seus poderes para um dos mutantes, mais especificamente, do Magneto (Michael Fassbender). Segundo o First Showing, a cena pós-créditos mostra o jovem Erik Lehnsherr comendo em uma casa isolada, enquanto foge das autoridades.

    Quando ele sai para pegar água de um poço, uma luz aparece nos céus. "Algo dotado de uma forma alienígena aterrorizante" cai do céu, com "um estranho rosto de metal e buracos no lugar dos olhos". Apocalipse diz: "Eu atravessei o tempo para te encontrar", e quando Magneto pergunta quem ele é, ouve uma resposta surpreendente: "Eu sou o seu futuro". Logo, o vilão se projeta em Magneto, enquanto o personagem grita, e raios caem por todos os lugares. A cena termina com o mutante percebendo os seus poderes, soltando um sorriso maligno.

    O que acha? Pronto para ver Magneto/Apocalipse como o vilão de X-Men: Apocalypse? Dificilmente Bryan Singer ou qualquer pessoa envolvida na produção do filme vai confirmar um spoiler deste tamanho, mas caso as informações do First Showing se concretizem, você verá esta cena surpreendente no final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que chega aos cinemas dia 23 de maio de 2014.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top