Minha conta
    Exclusivo - Chegaram os sugestivos cartazes brasileiros de Ninfomaníaca - Volumes 1 e 2

    Os objetos mostrados nos cartazes indicam as práticas sexuais de Joe (Charlotte Gainsbourg) neste drama.

    por Bruno Carmelo

    Depois de ter as suas longas 4 horas de duração divididas em duas partes, o drama Ninfomaníaca acaba de ganhar dois cartazes brasileiros, em referência o Volume 1 e ao Volume 2. As imagens, que você confere em exclusividade no AdoroCinema, remetem aos objetos usados por Joe (Stacy Martin na adolescência, e Charlotte Gainsbourg na fase adulta) para saciar seus desejos sexuais. Como você pode perceber, o prazer da protagonista vai estar intimamente ligado à dor, algo já indicado pelas imagens de sadomasoquismo do último vídeo exibido.

    Ironicamente, uma das imagens mostra um coração formado por um chicote, apesar do slogan "Esqueça o amor". Ou seja, você pode esperar bastante ironia e lirismo do sempre provocador Lars von Trier (Melancolia). Gosta das imagens? Ninfomaníaca - Volume 1 chega aos cinemas dia 10 de janeiro, enquanto o Volume 2 será lançado no mês de março.

    Ninfomaníaca - Parte 1

    Leia mais

    Tirem as crianças da sala! Chegou o trailer legendado de NinfomaníacaNovo clipe de Ninfomaníaca traz presente de Natal bem perturbadorTamanho é documento? Ninfomaníaca corta 90 minutos de suas 5h30 de duração

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top