Minha conta
    Muita Calma Nessa Hora 2: Primeiro pôster faz referência a capa clássica dos Beatles

    Comédia com elenco repleto de humoristas conhecidos do grande público estreia em janeiro de 2014.

    por João Vitor Figueira

    Saiu o primeiro pôster de Muita Calma Nessa Hora 2! O filme é uma sequência de Muita Calma Nessa Hora, que foi lançado em 2010 e contava com muitos rostos conhecidos do grande público no elenco. O segundo filme segue essa tendência. No cartaz divulgado pela Downtown Filmes, podemos ver o numeroso elenco numa montagem que faz uma clara referência à icônica capa do disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos Beatles. Consegue identificar todo mundo?

    A alusão musical não foi feita à toa. A trama de Muita Calma Nessa Hora 2 se passa durante os preparativos para um grande festival de música no Rio de Janeiro. A comédia traz de volta o quarteto de protagonistas do primeiro longa-metragem (Andréia HortaFernanda SouzaGianne AlbertoniDébora Lamm), além da presença de Marcelo AdnetBruno MazzeoHeloísa Périssé, entre outros.

    O filme conta com a direção de Felipe Joffily e roteiro escrito por Mazzeo e Lusa Silvestre. A estreia de Muita Calma Nessa Hora 2 está marcada para o dia 17 de janeiro de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top