Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores elegem Os Vingadores como o filme preferido com Scarlett Johansson

    Na semana do aniversário de Scarlett Johansson, perguntamos aos leitores do AdoroCinema quais seriam os melhores filmes estrelados pela atriz.

    por Francisco Russo

    Scarlett Johansson está de bola cheia junto aos leitores do AdoroCinema, não apenas por sua beleza mas também pela popularidade trazida pela heroína Viúva Negra nos filmes produzidos pela Marvel. Foram justamente eles os líderes da nossa enquete da semana, que perguntou aos leitores do site quais seriam seus filmes preferidos com a atriz.

    A liderança ficou com Os Vingadores - The Avengers, que recebeu 22,64% dos votos, seguido com uma certa folga por Homem de Ferro 2 (11,6%). Na terceira colocação veio a grande surpresa da pesquisa: O Diário de uma Babá, com 8,16% dos votos, à frente de filmes badalados como Vicky Cristina Barcelona, Match Point e Encontros e Desencontros.

    "Gosto de Diário de Uma Babá, é tão emocionante e fofo :') Adoro assistir quando passa na Sessão da Tarde", defende a leitora Natália Pessoa.

    "As melhores interpretações da carreira dela são o que ela ganhou BAFTA, Encontros e Desencontros, e Match Point, que ela foi indicada ao Globo de Ouro", disse o leitor Eduardo P.

    "Vicky Cristina Barcelona é o meu filme favorito de Scarlett Johansson. Ela está divertida, engraçada, além de ter uma química incrível com Javier Bardem e Penélope Cruz", comentou o leitor Fábio Santos.

    "Os Vingadores, com certeza, porque ela arrasa como a Viúva Negra, mostra outro lado e outro talento dela. Deveriam fazer um filme só para a Viúva Negra, eu apoiaria", torce a leitora Alessandra Cristina.

    "Não me importa filme, não importa roteiro, efeitos e o escambal, só que me importa é a minha Scarlettizinha. Tudo o que ela fez ou fizer eu assisti e assistirei, ai meu coração...", suspira o leitor Rodrigo Duarte.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: qual é o seu filme preferido de Scarlett Johansson?

    1º - Os Vingadores - The Avengers (22,64%)

    2º - Homem de Ferro 2 (11,6%)

    3º - Diário de uma Babá (8,16%)

    4º - Vicky Cristina Barcelona (7,74%)

    5º - A Ilha (6,56%)

    6º - A Outra (6,01%)

    7º - Ponto Final - Match Point (5,97%)

    8º - O Grande Truque (5,49%)

    9º - Compramos um Zoológico (5,21%)

    10º - Ele Não Está Tão a Fim de Você (4,31%)

    11º - Encontros e Desencontros (4,24%)

    12º - Moça com Brinco de Pérola (2,26%)

    13º - Malditas Aranhas! (2,15%)

    14º - The Spirit - O Filme (1,74%)

    15º - Dália Negra (1,53%)

    16º - O Encantador de Cavalos (1,28%)

    17º - Uma Canção de Amor para Bobby Long (1,11%)

    18º - Ghost World - Aprendendo a Viver (0,8%)

    19º - Pig - Uma Aventura Animal (0,66%)

    20º - O Homem Que Não Estava Lá (0,34%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top