Após um acidente tóxico ter ocorrido próximo de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, várias aranhas venenosas são expostas à radiação e crescem em proporções monstruosas, ameaçando toda a população local. Agora, o engenheiro Chris McCormack (David Arquette) e a Xerife Sam Parker (Kari Wuhrer) precisam juntar um grupo de moradores do local para lutar contra os monstros.
Regular.Na miha opinião o melhor filme de aranha é Aracnofobia,talvez pelo fato de as aranhas serem do tamanho reais no filme,e não gigantes como neste,mas como em filme tudo é possível,não achei de todo mal,até que tem uma história bem elaborada.
Sidney M.
Seguir usuário
22.259 seguidores
Ler as 1.082 críticas
3,0
Enviada em 1 de abril de 2017
É trash, cenas que beiram o ridículo, cgi risível, mas é muito divertido. Garante boas risadas. Nota 6
Um visitante
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
-Um filme bem ruisinho não?!? -DAVID ARQUETTE já tinha participado de filme ruim,mas esse aqui passou dos limites. -Que efeitos bem pobrezinho para esse filme.Sem contar as atuações,cada ator sem sentido,principalmente nas cenas de susto. -NÃO ASSISTA...
Tarlei M.
Seguir usuário
16 seguidores
Ler a crítica
3,5
Enviada em 27 de dezembro de 2014
Tudo o que comentaram sobre o filme é verdade, desde atuações canastronas até os defeitos especiais, só esqueceram de dizer que faz parte do humor do filme. Não compensa ir a uma locadora buscá-lo ou mesmo baixá-lo, mas se estiver passando na TV, merece uma vista. Vale como sessão da tarde.
Um filme de terror trash com abuso de CGI, mas eu gosto dele.
Andries Viljoen
Filmes de aranha sempre são interessantes, o problema é que a maioria é muito ruim. Não é o caso aqui. Com humor (isso é fundamental nesse tipo de filme), excelentes efeitos especiais e David Arquette com sua cara de atendente de padaria vivendo o herói, o filme tem um roteiro centrado e enxuto.Por mais que a gente saiba que trata-se apenas de uma sátira às toneladas de filmes trash dos anos 50/60 de monstros e insetos gigantes, as aracnídeas são tão realistas que não tem como não descer um calafrio pela espinha quando a gente se imagina numa situação daquelas.Como bônus a maravilhosa Scarlett Johansson novinha em um de seus primeiros filmes.
Andries Viljoen
Filme muito diverto, com efeitos legais, história homenagem aos filmes antigos de animais gigantes, e cheio de referências a vários filmes.Vendo como uma bem-humorada homenagem/paródia àqueles filmes de insetos gigantes dos anos 50, sem ter a pretensão que será um filme de terror, dá pra se divertir bastante! Basta não esperar do filme o que ele não foi proposto a mostrar!Para quem gosta de filmes trash e nonsense até que diverte, eu assisti sem nenhuma pretensão e gostei. Ainda tem a linda e talentosa Scarlett Johansson no seus 17 anos.
Andries Viljoen
Fiquei impressionado como o filme é ótimo no sentido de cumprir o que promete, um apocalipse de aranhas numa cidade. Trilha sonora boa e atores bem legais. O protagonista está nos 4 filmes Pânico. Na real esse filme é uma critica a filmes de terror bizarros e exagerados. O humor desse filme é ótimo, um tapa na cara de filmes atuais que tentam fazer paródias de filmes de terror sem um pingo de graça forçando pra linguajar xulo e pornografia.E se vocês precisam de um bom motivo pra ver esse filme eu digo: Scarlett JohanssonA Scarlett Johansson já era uma delícia nessa época (2002).
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade