Minha conta
    Bilheterias Brasil: Capitão Phillips e Bons de Bico não incomodam Thor: O Mundo Sombrio

    Com mais 742 mil espectadores, Thor: O Mundo Sombrio já foi visto por 2,6 milhões de pessoas desde a estreia.

    por Bruno Carmelo

    Em um fim de semana marcado por estreias de médio e pequeno porte, nenhum filme conseguiu tirar Thor: O Mundo Sombrio do topo das bilheterias. Com mais 742 mil espectadores em sua segunda semana, a produção da Marvel já acumula 2,6 milhões de espectadores. A comédia nacional Meu Passado Me Condena - O Filme se manteve na segunda posição, somando 328 mil espectadores ao expressivo total de 1,8 milhão de espectadores.

    As duas maiores estreias vieram nas posições seguintes: a animação Bons de Bico (em terceiro lugar) foi vista por 226 mil pessoas, à frente de Capitão Phillips (em quarto lugar), suspense com Tom Hanks que levou 120 mil pessoas aos cinemas. Na quinta posição, Gravidade vendeu mais 32 mil ingressos, chegando à marca de 1 milhão de espectadores desde a estreia.

    Com o domínio de Thor: O Mundo Sombrio, exibido em mais de mil salas pelo Brasil, apenas cinco outros filmes conseguiram superar a marca de 10 mil espectadores neste fim de semana: Tá Chovendo Hambúrguer 2 (em sexto lugar, com 23 mil espectadores), O Conselheiro do Crime (em sétimo lugar, com 20 mil espectadores), Os Suspeitos (em oitavo lugar, com 14 mil espectadores), Serra Pelada (em nono lugar, com 13 mil espectadores) e O Mordomo da Casa Branca (em décimo lugar, com 11 mil espectadores).

    Thor: O Mundo Sombrio

    Meu Passado Me Condena - O Filme

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top