Minha conta
    Veja a primeira imagem de Pelé - The Birth of a Legend

    A cinebiografia dirigida pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist conta com Seu Jorge e Rodrigo Santoro no elenco.

    por Lua Amora

    As filmagens de Pelé - The Birth of a Legend começaram no último mês de setembro, no Rio de Janeiro! E você pode conferir abaixo a primeira imagem da produção, que revela o jovem Leonardo Lima Carvalho na pele do jogador Edson Arantes do Nascimento ainda criança, aos 10 anos de idade.

    A cinebiografia dirigida pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist irá revelar a trajetória de Pelé até a vitória na Copa do Mundo de 1958, mostrando a sua relação com o pai, Joao Ramos do Nascimento, interpretado pelo cantor e ator Seu Jorge. O jogador de futebol Kevin de Paula irá estrear no cinema, interpretando o craque nas idades de 13 a 17 anos. Com atores brasileiros e norte-americanos, o elenco conta ainda com participações de Rodrigo Santoro, Vincent D'Onofrio e Diego Boneta, na pele de Mazzola.

    As produtoras Imagine Entertainment e Seine Pictures assinam o longa-metragem, que tem coprodução da RioFilme. "Este não é apenas um filme de futebol. Esta é uma história sobre um menino que seguiu sua paixão e seus sonhos, e cujo talento passou a mudar o mundo. É uma história de pai e filho, sobre acreditar em si mesmo, trabalho em equipe e superação de desafios. É a história do povo brasileiro, seu espírito único, e as origens do seu crescimento para se tornar uma superpotência do futebol", afirmou o produtor Ivan Orlic.

    Pelé - The Birth of a Legend deve chegar aos cinemas em data próxima à Copa do Mundo de 2014, que acontecerá entre os dias 12 de junho e 13 de julho.

    Leia mais:

    Filme americano sobre Pelé terá Rodrigo Santoro e Seu Jorge

    Pelé procura um jovem para interpretá-lo em nova cinebiografia

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top