Minha conta
    Jogos Vorazes - Em Chamas ganha o primeiro clipe e um novo vídeo, com música de Christina Aguilera

    Veja também 18 imagens da aventura dirigida por Francis Lawrence e estrelada por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.

    por Lua Amora

    Após a divulgação do trailer final legendado, chegou a hora de conferir o primeiro clipe do aguardado Jogos Vorazes - Em Chamas! Na cena abaixo, Gale (Liam Hemsworth) tenta convencer Katniss (Jennifer Lawrence) a ficar no Distrito 12, falando que ela se tornou um símbolo de esperança para a oprimida população de Panem!

    Jogos Vorazes - Em Chamas

    Além da cena inédita, foi divulgado um novo comercial de TV, que você pode ver logo abaixo! Embalado pela canção "We Remain", da cantora Christina Aguilera, o vídeo apresenta novas cenas e destaca a relação da heroína com Peeta (Josh Hutcherson) e Gale. "Lembre-se, eu ainda estou apostando em você, garota em chamas", revela o personagem Cinna (Lenny Kravitz).

    Jogos Vorazes - Em Chamas

    A aventura dirigida por Francis Lawrence também ganhou 18 novas imagens, que revelam outros personagens da trama criada por Suzanne Collins! Selecionado entre os 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013, The Hunger Games - Catching Fire conta com participações de Jena Malone, Sam Claflin, Donald Sutherland, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Woody Harrelson e Philip Seymour Hoffman.

    Faltam apenas nove dias! A estreia é no próximo dia 15 de novembro!

    Leia mais:

    Veja o surpreendente cartaz para IMAX de Jogos Vorazes - Em Chamas

    Exclusivo - Confira a versão brasileira do cartaz animado de Jogos Vorazes - Em Chamas

    Jogos Vorazes - Em Chamas: Novo trailer empolgante com imagens de Katniss em perigo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top