Minha conta
    Entrevista - Intérpretes de Loki, Darcy e Fandral falam sobre Thor: O Mundo Sombrio

    Tom Hiddleston, Kat Dennings e Zachary Levi comentam suas experiências na segunda aventura de Thor.

    por Bruno Carmelo

    Com a chegada do aguardado Thor: O Mundo Sombrio aos cinemas brasileiros, aproveite para conferir a entrevista com alguns atores do filme, falando sobre suas experiências de filmagem. O AdoroCinema já publicou anteriormente as entrevistas de Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane) e Anthony Hopkins (Odin). Agora é a vez de conferir o que os divertidos Tom Hiddleston (Loki), Kat Dennings (Darcy) e Zachary Levi (Fandral) têm a dizer sobre seus personagens e sobre o trabalho com o resto da equipe.

    Além disso, não deixe de conferir nossa crítica sobre Thor: O Mundo Sombrio, e participe também do nosso Concurso de Críticas sobre o filme!

    Confira um trecho da entrevista de Tom Hiddleston: "Eu sempre pensei que atuar é como jogar tênis. Você só consegue ser bom se estiver jogando com outra pessoa igualmente boa. O que é interessante, tanto no tênis quanto na atuação, é que a magia ocorre nos confrontos. Existe uma química que você pode ter com outro ator, e tudo depende da confiança. Entre Chris [Hemsworth] e eu, desde as primeiras imagens de Thor, nós confiamos um no outro. E quanto você confia na pessoa com quem atua, você pode se aprofundar, revelar muito mais. E é muito mais divertido!"

    Thor: O Mundo Sombrio

    Confira um trecho da entrevista de Kat Dennings: "Eu adorei o roteiro. Eu o li inteiro, de uma vez só. Eram umas 130 páginas, e eu li tudo em uma hora. Eu ri em voz alta, muitas vezes! Eu estava sentada no sofá de casa, e meu namorado estava no quarto ao lado. Eu ficava gritando: 'Oba, as minhas falas são as melhores! As minhas falas são as melhores!' Talvez não no filme inteiro, mas pelo menos Darcy tem tantas cenas boas... Ela já tinha boas cenas no primeiro filme, mas desta vez ela ganhou um pouco mais de espaço".

    Thor: O Mundo Sombrio

    Confira um trecho da entrevista de Zachary Levi: "Os guerreiros estão presentes para apoiar Thor. Nós somos seus confidentes, seus melhores amigos. Nós crescemos juntos, de certa maneira, e lutamos muitas batalhas juntos. Os personagens da Marvel sempre tiveram grande conexão com público, o que já é uma vantagem. Os produtores têm grandes talentos para interpretar essas pessoas, além de grandes talentos para dirigir e escrever. Os Vingadores - The Avengers deve ser um dos filmes mais divertidos que eu vi na minha vida".

    Thor: O Mundo Sombrio

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top