por Francisco Russo
Ansioso para assistir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido? O novo filme dos heróis mutantes da Marvel apenas chegará aos cinemas em 23 de maio do ano que vem, mas as primeiras cenas e as novas imagens divulgadas aumentaram ainda mais a vontade dos fãs em saber notícias sobre o longa-metragem. Consciente de tamanha procura, o diretor Bryan Singer concederá aos fãs uma oportunidade única: a chance de conversar com ele em tempo real, em um bate-papo via Twitter!
O evento acontecerá hoje, 28 de outubro, às 15h30 (horário de Brasília) através da página do próprio diretor no Twitter. Para enviar perguntas basta postar uma mensagem em inglês com a hashtag #XMen ou #AskSinger. Fácil, não?
Vale lembrar que o primeiro trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será divulgado amanhã e, é claro, você poderá conferi-lo no AdoroCinema tão logo seja lançado!
LEIA MAIS:
Os maiores lançamentos de 2014 nos cinemas
Veja Peter Dinklage como Bolivar Trask em novo vídeo de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Bryan Singer aparece ao lado de Sentinela gigante em nova foto de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Vídeo de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostra o visual dos Sentinelas