Minha conta
    Charlie Hunnam abandonou Cinquenta Tons de Cinza por "divergências criativas"

    O ator teria exigido controle do roteiro, podendo fazer modificações no personagem Christian Grey.

    por Bruno Carmelo

    Quando Charlie Hunnam abandonou a produção de Cinquenta Tons de Cinza, o argumento principal divulgado à imprensa era o de conflito de agenda, já que o ator está bastante ocupado com a série Sons of Anarchy. Mas o motivo não parecia muito convincente, afinal, os produtores e Hunnam já conheciam estas obrigações antes de assinar o contrato, certo?

    Agora o site The Hollywood Reporter divulgou uma versão mais completa da história. Hunnam, que tem experiência como roteirista, propôs diversas modificações para o personagem do bilionário sádico Christian Grey. As sugestões foram bem aceitas, mas depois Hunnam passou a exigir um controle cada vez maior no roteiro, o que foi negado pelos produtores e acabou levando a sérias brigas com a diretora Sam Taylor-Johnson. O ator também não gostou das reações negativas na Internet à sua escolha para o papel, e não estava suportando o assédio da mídia, que motivou a contratação de guarda-costas para aparições públicas.

    Com esta desistência, Hunnam deixa de ganhar o salário de US$125 mil dólares previsto em contrato. Outros nomes estão sendo considerados para o papel de Christian Grey, já que as filmagens começam dentro de três semanas. Dakota Johnson permanece no filme como a protagonista, Anastasia Steele. Cinquenta Tons de Cinza deve chegar aos cinemas dia 1 de agosto de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top