Minha conta
    Jorge Furtado começa a filmar drama com Adriana Esteves e Vladimir Brichta
    Por AdoroCinema - Filme B / UOL — 16 de out. de 2013 às 08:00

    Beleza marca o retorno aos cinemas do diretor de Saneamento Básico, O Filme, Meu Tio Matou um Cara e O Homem que Copiava.

    por Lua Amora


    Seis anos após o lançamento de Saneamento Básico, O Filme, o cineasta Jorge Furtado começa a trabalhar em um novo projeto para os cinemas! Com produção da Casa de Cinema de Porto Alegre e coprodução da Globo Filmes, o longa-metragem Beleza está sendo gravado no interior do Rio Grande do Sul.

    No drama, o diretor de O Homem que Copiava e Meu Tio Matou um Cara apresenta a história de um fotógrafo decadente, interpretado pelo ator Vladimir Brichta (da série Tapas & Beijos), que viaja por pequenas cidades gaúchas em busca de candidatas a modelo. Após encontrar a bela Maria, ele acaba se apaixonando pela mãe da jovem, Anita, interpretada pela atriz Adriana Esteves, que na vida real é casada com Brichta.

    O elenco conta ainda com Francisco Cuoco e Vitória Strada, na pele modelo Maria. Strada foi escalada para o papel, que marca sua estreia como atriz, após competir com 350 candidatas do Rio Grade do Sul e de Santa Catarina. Beleza ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top