Minha conta
    Cinderela ganha sua primeira imagem oficial
    Por AdoroCinema - Collider — 23 de set. de 2013 às 15:30

    A Disney também divulgou a sinopse do filme de fantasia estrelado por Lily James, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter e Richard Madden.

    por Lua Amora Aproveitando o começo das filmagens em Londres, a Disney divulgou a primeira imagem oficial da nova versão de Cinderela! E, como não poderia deixar de ser, a foto apresenta a protagonista Lily James (a Lady Rose da série Downton Abbey) cavalgando em um campo florido. Na adaptação do clássico conto infantil, Cate Blanchett vive a madrasta má, Helena Bonham Carter interpreta a fada madrinha e Richard Madden (o Robb Stark de Game of Thrones) é o príncipe encantado. O filme de fantasia dirigido pelo cultuado Kenneth Branagh tem estreia prevista para 2015.

    Confira a imagem em alta definição

    A produção também ganhou sua sinopse oficial: "A história de Cinderela segue a jornada da jovem Ella, cujo pai comerciante casa novamente após trágica morte da sua mãe. Decidida a apoiar o seu amoroso pai, Ella dá as boas-vindas à sua nova madrasta Lady Tremaine e suas filhas Anastasia e Drisella. Mas, quando o pai de Ella morre inesperadamente, ela encontra-se à mercê de uma ciumenta e cruel nova família. Finalmente relegada a nada mais do que uma serva coberta de cinzas, e cruelmente renomeada de Cinderela, Ella poderia facilmente perder as esperanças. No entanto, apesar da crueldade que está submetida, Ella está determinada a honrar as últimas palavras da mãe e "ter coragem e ser boa". Ela não vai ceder ao desespero, nem desprezar aqueles que abusam dela. E depois há o corajoso estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que ele é realmente um príncipe, e não apenas um empregado do palácio, finalmente sente que encontrou uma alma gêmea. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o palácio envia um convite aberto para todas as donzelas participarem do baile, aumentando suas esperanças de mais uma vez encontrar o encantador 'Kit'. Infelizmente, sua madrasta a proíbe de participar e insensivelmente rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fada, a ajuda aparece quando uma mendiga gentilmente se prontifica, armada com uma abóbora e alguns ratos, mudando a vida de Cinderela para sempre".

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top