Minha conta
    CPM 22 terá música na trilha sonora de Jogos Vorazes - Em Chamas

    O grupo paulista escolheu a canção "13", que até o momento não foi gravada em disco.

    por Lua Amora

    Após fazer o maior sucesso no início dos anos 2000, o CPM 22 passou por uma fase mais tranquila, sem grandes destaques na mídia. Agora, o grupo paulista volta aos holofotes, após ser escolhido para participar da trilha sonora do aguardado Jogos Vorazes - Em Chamas!

    "Os produtores do filme convidaram bandas de vários países para fazer a trilha sonora [...] A música vai aparecer nos créditos e em cenas, parece. Ficamos sabendo disso há dez dias, então ainda não temos detalhes", afirmou Badauí. O vocalista da banda também falou sobre a canção escolhida, "13" : "Sempre quisemos usar essa música em alguma gravação, mas nunca aparecia o momento perfeito. E ela se encaixa bem na trama, porque fala de medo, pesadelo, terror, além de ter uma melodia rápida".

    Ainda não podemos afirmar se o grupo brasileiro estará na versão original do filme, mas é provável que faça parte da versão dublada em português, como foi o caso da cantora Céu em Além da Escuridão - Star Trek. Além do CPM 22, a banda britânica Coldplay gravou uma canção original, "Atlas", especialmente para a produção. Estrelado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, The Hunger Games - Catching Fire chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 15 de novembro!

    Veja abaixo os clipes de "13" e "Atlas", e o trailer de Jogos Vorazes - Em Chamas:

    Jogos Vorazes - Em Chamas

    Leia mais:

    20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013

    Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novo trailer legendado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top