Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre O Ataque e concorra a prêmio!

    A equipe do AdoroCinema vai escolher a melhor crítica enviada pelos leitores, que será publicada em uma notícia no site.

    por Francisco Russo

    Roland Emmerich tem por hábito destruir o planeta em seus filmes, como comprovam os sucessos Independence Day, O Dia Depois de Amanhã, Godzilla e 2012. Agora o diretor volta o foco para a Casa Branca, sede do governo americano, em seu novo longa-metragem: O Ataque, estreia desta sexta nos cinemas brasileiros. Aproveitando a deixa, convocamos os leitores do AdoroCinema a participarem do Concurso de Críticas desta semana!

    Para participar é fácil! Basta caprichar no texto sobre O Ataque dentro da ficha do filme no AdoroCinema. Todas as críticas enviadas até o meio-dia da próxima terça, 10 de setembro, estarão participando do concurso e podem ser eleitas pela equipe do site como a melhor do filme. O autor da escolhida receberá um prêmio especial oferecido pelo AdoroCinema e ainda terá seu texto publicado em destaque na notícia do resultado do Concurso de Críticas. Bacana, não?

    Portanto comece a se preparar, mas antes fique de olho no nosso passo a passo!

    1) Assista o filme no cinema!

    2) Escreva a sua crítica dentro da ficha do filme! Atenção, não é para publicar aqui nesta notícia!

    3) Aguarde! Na próxima terça publicaremos a notícia com a melhor crítica deste filme enviada pelos nossos leitores e revelaremos quem será o premiado!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top