Minha conta
    Carrie - A Estranha ganhou novas cenas para se tornar ainda mais assustador, diz Chlöe Moretz

    A atriz explica as razões que levaram a nova versão de Carrie, a Estranha a ser adiada em vários meses.

    por Bruno Carmelo

    Arte de fã apresentada na página oficial de Carrie - A Estranha no Facebook

    Quando o aguardado filme de terror Carrie - A Estranha foi adiado do primeiro semestre de 2013 para o mês de outubro nos Estados Unidos (e 29 de novembro no Brasil), não foram explicadas as razões da mudança. Será que algumas cenas seriam refilmadas? Ou então os produtores preferiam lançar a trama na temporada do Oscar, prevendo alguma estatueta para as suas atrizes ou para os efeitos especiais? Agora Chloë Moretz, intérprete de Carrie, explicou as razões do adiamento:

    "Na verdade, nós aumentamos o filme. Fizemos algumas refilmagens, e acrescentamos três novas cenas com Julianne Moore e comigo, para tornar o filme ainda mais profundo e sombrio. Nós prolongamos algumas cenas que precisavam de um momento extra, ou uma batida a mais para torná-las ainda mais profundas. Nós não retiramos nada nem reeditamos, só adicionamos material para tornar o filme mais assustador e mais intenso".

    Quem já viu o filme original, de 1976, sabe que o material já é bastante assustador, principalmente nas cenas entre mãe e filha. Mas certamente novos momentos sombrios serão bem-vindos para os fãs de terror. Concorda? Carrie (no original) é dirigido por Kimberly Peirce, conhecida pelo drama Meninos Não Choram.

    Carrie - A Estranha

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top