Minha conta
    Amy Adams sensual em nova imagem de American Hustle

    A atriz aparece ao lado de Christian Bale e Bradley Cooper na foto do novo filme de David O. Russell, diretor de O Lado Bom da Vida e O Vencedor.

    por Lua Amora

    Após a divulgação do primeiro teaser trailer, o drama American Hustle acaba de ganhar uma nova foto. Na imagem divulgada pela Entertainment Weekly, os protagonistas Christian Bale, Amy Adams (O Homem de Aço) e Bradley Cooper surgem com um figurino estilo anos 1970. Adams, por sinal, aparece com o visual completamente diferente das suas últimas personagens, com direito a um decote poderoso e tudo!

    O drama é dirigido por David O. Russell, nome responsável por O Lado Bom da Vida, e conta ainda com as participações de Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes - Em Chamas), Jeremy Renner e Robert De Niro. Na trama inspirada em fatos reais, Bale e Adams vivem um casal de vigaristas que começa a trabalhar com um agente federal, interpretado por Cooper, para prender criminosos e políticos norte-americanos.

    American Hustle terá sua estreia norte-americana no próximo dia 13 de dezembro e deve entrar na corrida por indicações ao Oscar 2014. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento nos cinemas.

    Leia mais:

    Christian Bale, Amy Adams e Bradley Cooper nas primeiras imagens de American Hustle

    Jennifer Lawrence vai estrelar nova adaptação literária

    Bale, Depp, Pitt e Damon podem contracenar com Jennifer Lawrence

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top