Minha conta
    Veja imagens, cartaz e o primeiro trailer de Lone Survivor, com Mark Wahlberg

    Inspirado em eventos reais, o drama de guerra conta ainda com Taylor Kitsch, Ben Foster e Emile Hirsch no elenco.

    por Lua Amora

    Saiu o primeiro trailer de Lone Survivor, drama de guerra estrelado por Mark Wahlberg! No vídeo abaixo, o ator aparece como um oficial da marinha que é enviado para eliminar um terrorista do Taliban, mas acaba sofrendo uma emboscada em pleno Afeganistão. A trama é inspirada no livro homônimo, que narra eventos reais ocorridos com quatro oficiais norte-americanos em 2005.

    Lone Survivor

    Além do vídeo, a produção também ganhou um cartaz e muitas imagens, que revelam os outros integrantes da equipe: Taylor Kitsch, Ben Foster, Emile Hirsch, Eric Bana e Alexander Ludwig (o Cato de Jogos Vorazes). Peter Berg assina a direção do longa, que terá estreia limitada nos Estados Unidos em 27 de dezembro e deve entrar na disputa por indicações ao Oscar 2014.

    Enquanto Lone Survivor não ganha data de lançamento no Brasil, você pode conferir os próximos projetos de Wahlberg. No próximo mês de agosto, ele retorna aos cinemas com dois filmes de ação: Sem Dor, Sem Ganho e Dose Dupla. O ator também estará em Transformers 4, previsto para 25 de julho de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top