Minha conta
    Vídeo de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostra o visual dos Sentinelas

    Comercial de TV das indústrias Trask dá a largada para a campanha viral do novo filme dos heróis mutantes.

    por Francisco Russo

    Se a Comic-Con deste ano deu ao público a chance de conferir o visual da cabeça dos temidos Sentinelas, robôs gigantes construídos especialmente para caçar mutantes, o primeiro vídeo de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostra um pouco mais dos personagens. Mas não espere já ver um teaser do longa-metragem. O vídeo divulgado faz parte da campanha de divulgação do próximo filme da equipe mutante da Marvel, mas é um comercial de TV das indústrias Trask, responsáveis pela construção dos Sentinelas. Nele a empresa comemora os 50 anos de existência e ressalta a segurança que oferece à humanidade graças, justamente, aos robôs. Dê só uma olhada!

    Outra novidade sobre o longa-metragem é a imagem abaixo, que revela a caracterização de Peter Dinklage como Bolívar Trask. Para quem não conhece o personagem, trata-se justamente do criador dos Sentinelas e um dos maiores inimigos dos X-Men nos quadrinhos. Foram também reveladas três imagens que mostram a atuação dos Sentinelas ao longo dos tempos, como na posse do ex-presidente americano Ronald Reagan.

    Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mesclará personagens vistos na trilogia original da equipe mutante com outros presentes em X-Men: Primeira Classe. A história mostrará o professor Charles Xavier e Magneto do futuro unindo forças para enviar Wolverine de volta no tempo, onde precisa encontrar as versões mais jovens de Xavier e Magneto para convencê-los a impedir que este futuro de perseguição aos mutantes se torne realidade. Com lançamento nos cinemas agendado para 23 de maio de 2014, o filme contará com Hugh Jackman, Patrick Stewart, James McAvoy, Ian McKellen, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Halle Berry, Ellen Page e Anna Paquinno elenco.

    LEIA MAIS:

    Wolverine - Universo mutante da Marvel no cinema

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganha cartazes com os intérpretes de Charles Xavier e Magneto

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top