Minha conta
    Natalie Portman planeja estreia na direção

    A adaptação cinematográfica do livro "A Tale of Love and Darkness", escrito por Amos Oz, deve enfim sair do papel.

    por Lua Amora

    Com trinta e dois anos e quase vinte de carreira, Natalie Portman já atuou em mais de 30 filmes, ganhou um Oscar por Cisne Negro, se arriscou na produção e ainda dirigiu dois curtas, Eve (2008) e um segmento de Nova York, Eu Te Amo (2009). Agora, a atriz dá mais um passo, estreando na direção de um longa-metragem: a adaptação cinematográfica A Tale of Love and Darkness.

    O projeto, que está sendo desenvolvido há muitos anos, parece enfim estar saindo do papel e tudo indica que Portman irá acumular as funções de diretora, roteirista e atriz. Baseada no livro de memórias escrito pelo insraelense Amos Oz, a trama segue um garoto que cresce durante a guerra e, após uma tragédia familiar, muda completamente sua vida, se tornando um escritor ativo na vida política do país.

    Enquanto a produção não é confirmada, Portman retorna aos cinemas com Thor: O Mundo Sombrio, que estreia no próximo dia 8 de novembro. Ela também estará nos dramas Lawless e Knight Of Cups, comandados por Terrence Malick, e no polêmico faroeste Jane Got a Gun, que conta com o brasileiro Rodrigo Santoro.

    Leia mais:

    Natalie Portman e Rene Russo em nova imagem de Thor 2

    Assista ao teste de Natalie Portman, aos 11 anos, para O Profissional

    Christian Bale e Natalie Portman na primeira imagem do novo filme de Terrence Malick

    Bradley Cooper abandona o faroeste Jane Got a Gun

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top