Minha conta
    Johnny Depp está quase certo na sequência de Alice no País das Maravilhas

    Astro está em negociações finais com a Walt Disney para reprisar o personagem Chapeleiro Louco.

    por Francisco Russo

    Em cartaz nos cinemas brasileiros com O Cavaleiro Solitário, Johnny Depp está muito perto de confirmar o retorno a um de seus personagens mais conhecidos: o Chapeleiro Louco. O ator está em negociações finais para estrelar a sequência de Alice no País das Maravilhas, um dos maiores sucessos de sua carreira.

    Ainda não se sabe qual será a história do novo filme, mas de antemão já foi divulgado que Tim Burton não será o responsável pela continuação. A tarefa caberá a James Bobin, que dirigiu o recente Os Muppets. Até o momento a Disney não se pronunciou sobre os possíveis retornos de Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter como Alice e a Rainha de Copas, respectivamente.

    Alice no País das Maravilhas 2 ainda não tem data de lançamento definida, mas entrará na longa lista de projetos que Johnny Depp tem pela frente. Atualmente o ator está em plenas filmagens de Transcendence, sendo que já confirmou presença também no musical Into the Woods e em Mortdecai. Isto sem falar em Piratas do Caribe 5, confirmadíssimo para 2015. Ou seja, agenda cheia para o astro nos próximos anos.

    LEIA MAIS:

    15 personagens excêntricos de Johnny Depp

    Jack Sparrow é eleito o melhor personagem de Johnny Depp

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top