Minha conta
    Marvel agenda mais um filme para 2016

    Agora já são quatro os filmes agendados pelo estúdio para a Fase Três dos super-heróis nas telonas.

    por Francisco Russo

    Há pouco mais de uma semana, a Marvel divulgou as datas de lançamento de dois novos filmes, uma para 2016 e outra para o ano seguinte. Agora chegou a vez de mais um longa-metragem ter sua estreia definida, também para 2016. Entretanto, o mistério permanece: quais serão os super-heróis contemplados pelo estúdio em suas próximas produções para as telonas?

    A resposta, ao menos aparentemente, apenas será revelada no painel da Marvel na próxima Comic-Con, que acontecerá entre 17 e 21 de julho. Apesar disto, com o anúncio a Marvel mantém o planejamento de lançar, a cada ano, dois novos filmes. Em 2013 Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio chegam aos cinemas, 2014 será a vez de Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador e Guardiões da Galáxia e 2015 marcará as estreias de Os Vingadores 2 e Homem-Formiga.

    Para 2016, há duas datas reservadas: o já anunciado 6 de maio e, agora, 8 de julho. Ou seja, ambos os lançamentos acontecerão em pleno verão americano, época em que costumam ser lançados os filmes de maior bilheteria do ano. Já para 2017 por enquanto há apenas um longa com data marcada, para 5 de maio.

    E então, quais super-heróis você gostaria de ver nestas produções? Hulk? Homem de Ferro? Gavião Arqueiro? Aproveite o espaço e dê sua opinião!

    LEIA MAIS:

    Robert Downey Jr. fecha contrato para Os Vingadores 2 e 3

    Loki deve ficar de fora de Os Vingadores 2

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top