Minha conta
    Katy Perry apresenta novo trailer de Os Smurfs 2

    O vídeo é divulgado pouco tempo antes do Dia Mundial dos Smurfs, que contará com um evento no Rio de Janeiro.

    por Lua Amora

    A cantora Katy Perry, que dá voz a personagem Smurfette, apresenta o mais novo trailer de Os Smurfs 2! O vídeo destaca o terrível plano de Gargamel (Hank Azaria) e ainda revela Neil Patrick Harris (da série How I Met Your Mother), Jayma Mays e Brendan Gleeson colocando em ação uma missão de resgate.

    Os Smurfs 2

    Dirigido por Raja Gosnell, Os Smurfs 2 chega aos cinemas no próximo dia 2 de agosto e, para celebrar o lançamento da animação, vem aí o Dia Mundial dos Smurfs. O evento internacional, que reúne pessoas vestidas como os personagens azuis, contará com uma comemoração em terras nacionais, mais precisamente no Rio de Janeiro.

    Na próxima terça-feira (25), data do aniversário do criador dos Smurfs, o Pão de Açúcar será tomado por uma grande festa! Durante o dia todo, o local terá diversas atividades: exibição de desenhos, brincadeiras e cenários para tirar fotos com os personagens. A Sony Pictures convidou mais de 100 alunos das escolas públicas para o evento no Morro da Urca e você também pode participar! Vale lembrar que os primeiros 2 mil visitantes não pagarão ingresso.

    Leia mais:

    Confira dois novos cartazes de Os Smurfs 2

    Os Smurfs 2 ganha mais cartazes

    Os Smurfs 2: Novo cartaz convida os fãs para o Dia Mundial dos Smurfs

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top